Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Governador acompanha posse virtual de técnicos tributários
RSS
Notícias
Publicação:

Governador acompanha posse virtual de técnicos tributários

-
- - Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite acompanhou nesta terça-feira (20/4), a posse de 47 novos Técnicos Tributários da Receita Estadual (TTREs), que passam a atuar nas três subsecretarias e no apoio a diferentes áreas da Secretaria da Fazenda. 

“Além de dar as boas-vindas a vocês, destaco que terão um papel muito importante junto aos experientes e reconhecidos servidores do quadro da Sefaz, trazendo mais renovação e inovação para a pasta. Não apenas como um órgão que cobra, mas que faz isso de forma transparente e moderna, mas que, além de sustentar as ações do governo, permita as melhores condições de desenvolvimento para o nosso Estado”, destacou o governador.

O secretário Marco Aurelio Cardoso, acompanhado dos subsecretários Ricardo Neves Pereira, da Receita Estadual, Bruno Jatene, do Tesouro do Estado, e Rogério Meira, da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado, destacou a renovação de parte dos quadros da Fazenda como um avanço para a gestão pública gaúcha.

“Vivemos um momento de grande transformação e, mesmo com toda a circunstância traumática imposta pela pandemia, não deixamos de inovar ou apresentar projetos em todas as áreas da Fazenda. A renovação dos quadros é muito importante para seguirmos fazendo diferença para a sociedade”, disse Marco Aurelio, que estava acompanhado do secretário adjunto, Jorge Luis Tonetto.

Ao se dirigir aos novos servidores, Marco Aurelio disse esperar “que a jornada na Fazenda seja de realizações para aqueles que têm a crença no serviço público”. Citou como exemplos os desafios da arrecadação, da administração financeira, de atividades contábeis, de informação e comunicação e da administração financeira, entre outras atividades em que os novos servidores estarão envolvidos.

 

Texto: Ascom Sefaz

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda