Confira como fica o cronograma de entregas do Cartão Cidadão durante o Carnaval

Call center funciona normalmente, enquanto retirada do cartão será retomada na Quarta-Feira de Cinzas
As festividades de Carnaval vão alterar o cronograma de entregas do Cartão Cidadão no Rio Grande do Sul. No fim de semana, na segunda-feira (3) e na terça-feira (4), o cartão não poderá ser retirado pelos beneficiários.
O serviço será retomado normalmente a partir das 12h da Quarta-Feira de Cinzas (5). Em Porto Alegre, o endereço é Av. Borges de Medeiros, 521, no Centro Histórico. Nos demais municípios gaúchos, a retirada é feita nas agências do Banrisul (clique para conferir os locais).
O Cartão Cidadão é usado para os pagamentos dos benefícios do Devolve ICMS, Devolve ICMS Linha Branca, Todo Jovem na Escola, Volta por Cima e Professor do Amanhã. Os titulares precisam apresentar documento com foto e número do CPF para fazer a retirada.
Atendimento telefônico
A central de atendimento telefônico funcionará normalmente ao longo do Carnaval: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. O telefone é 0800-541-2323.
O call center atende demandas da Receita Estadual e dos programas pagos via Cartão Cidadão. Dúvidas específicas sobre o Todo Jovem na Escola também podem ser encaminhadas pelo WhatsApp do programa, pelo (51) 3210-3690, e pelo formulário disponível no site da Seduc.
Texto: Ascom Sefaz