Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Troca de notas: prazo para concorrer ao primeiro sorteio está no fim

Troca de notas: prazo para concorrer ao primeiro sorteio está no fim

O consumidor gaúcho tem até primeiro de abril para trocar, nas entidades credenciadas, seus documentos fiscais por cautelas a fim de concorrer aos prêmios distribuídos pelo Programa Solidariedade neste primeiro trimestre de 2004. São consideradas válidas para a disputa dos carros, automóveis, computadores e motocicletas as cautelas adquiridas desde o dia primeiro de novembro de 2003. Porém, quem ainda não substituiu seus documentos fiscais terá outras oportunidades. O Solidariedade fará um sorteio por trimestre com dezenas de novos prêmios.
            O coordenador operacional do programa Araí Rohde avisa que as entidades terão até o dia 5 de abril para devolver as cautelas e os documentos fiscais não digitados. As entidades que digitaram as notas terão uma semana a mais de prazo para a devolução dos materiais. Para as instituições localizadas no interior, basta procurar as Coordenadorias Regionais das Secretarias envolvidas no projeto. Já para quem é de Porto Alegre, a entrega deve ser feita na sede da Lotergs, na rua dos Andradas, 857.
            Até agora, 1.914 entidades das áreas da Educação, Saúde e Assistência Social cadastraram-se no Programa Solidariedade, encaminhando para serem processados cerca de um milhão e novecentos mil documentos fiscais. “O efetivo engajamento das entidades nas atividades do programa fez com que se superasse a expectativa de participação prevista para este trimestre”, comemora Arai.