Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > H.Zálio faz show na Secretaria da Fazenda
RSS
Notícias
Publicação:

H.Zálio faz show na Secretaria da Fazenda

Ao som do jingle que toca no rádio e na televisão, o H.Zálio dançou no saguão da Secretaria Estadual da Fazenda nesta quarta-feira. Ele foi o convidado de honra na cerimônia de abertura da Campanha do Agasalho 2005 da Sefaz. Com a presença do Secretário Paulo Michelucci Rodrigues e de diversos servidores fazendários, o evento foi realizado no saguão do prédio-sede da Secretaria, na avenida Mauá.

Antes do show do H.Zálio, foi apresentado um resumo da atuação dos servidores da Sefaz em campanhas anteriores. Em 2003, por exemplo, a solidariedade foi responsável pela arrecadação de quase 2 mil peças de roupas e calçados e pela doação de duas toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza.

Com a temática voltada à família fazendária, a campanha daquele ano foi dedicada a ajudar três instituições na Capital: Asilo Padre Cacique, Albergue João Paulo II e Clínica Esperança. No Interior, delegacias, agências e escritórios da Fazenda também realizaram coleta e doaram o material a instituições escolhidas pelos servidores.

No ano seguinte, já com o estímulo do H.Zálio, as doações foram encaminhadas ao posto central de coleta do Gabinete da Primeira Dama. Algumas atividades foram organizadas pelos fazendários, na Capital, como o Chá do H.Zálio, que teve a renda de aproximadamente R$ 900 reais convertida em cestas básicas.

Durante a abertura da campanha deste ano, o Secretário Michelucci destacou que todos costumam ajudar um parente próximo ou distante, mas que em ocasiões como estas, é preciso pensar em ajudar quem nem conhecemos. Também falaram sobre a dedicação e doação, dois voluntários, que atuaram com campanhas anteriores: Sônia Tizoni e Darwin Ribas Júnior.

Após o show do H.Zálio, os presentes tiram fotos com o personagem e foram convidados, por ele, a lotar as caixas de coleta colocadas em três pontos distintos no prédio-sede da Secretaria.
Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda