Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Receita Estadual assina protocolo com FAMURS

Receita Estadual assina protocolo com FAMURS

Nesta quinta-feira, 23 de junho, às 14h, o Diretor do Departamento da Receita Pública Estadual, Luiz Antônio Bins, assinará protocolo para a criação de um fórum para discussão e aperfeiçoamento de ações entre as entidades. Esta decisão foi tomada considerando especialmente a importância dos tributos estaduais para as finanças estaduais e municipais.
            Para que os objetivos sejam alcançados, serão realizadas reuniões semestrais, com representantes da FAMURS e da Receita, além da realização de cursos, seminários, palestras e outros eventos. Ainda serão estabelecidos canais de comunicação entre os servidores da Receita e das Fazendas Municipais, objetivando o aperfeiçoamento das ferramentas de trabalho.
            O protocolo entrará em vigor após a publicação da Súmula no Diário Oficial do Estado.