Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Censo 2007: Receita altera data e local do treinamento para as prefeituras

Censo 2007: Receita altera data e local do treinamento para as prefeituras

O treinamento preparatório para o próximo censo anual de apuração do Valor Adicionado Fiscal teve data e local alterados. O encontro será realizado no dia 12 de dezembro, das 8h30 às 12h, no anfiteatro (prédio 4) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC, em Porto Alegre.

No evento, serão instrutores Célio Fernando Alves Rolhano, chefe da Seção de Sistemas e Relações Interinstitucional da DTIF e Silvia Grewe, Assessora de Promoção e Educação Tributária. Além do tema central, VAF para cálculo do IPM referente ao ano-base 2006, serão tratadas ações voltadas à integração dos municípios com o Estado e o Programa Estadual de Educação Fiscal.