Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Secretaria da Fazenda abre concurso para 52 novos servidores
RSS
Notícias
Publicação:

Secretaria da Fazenda abre concurso para 52 novos servidores

Secretaria da Fazenda abre concurso

para 52 novos servidores

 

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (01) Edital para o concurso público da Secretaria Estadual da Fazenda. Serão 52 vagas para Agente Fiscal do Tesouro do Estado (AFTE), sendo seis destinadas a portadores de deficiência. O concurso tem como pré-requisito nível superior para qualquer área de formação.

As inscrições poderão ser feitas entre 1º e 30 de setembro e o concurso terá três blocos de provas, que incluem Direito Tributário, Legislação de Tributos Estaduais, Contabilidade Pública, Economia e Finanças Públicas, Contabilidade Geral e de Custos, Administração e Direito Administrativo, Direito (Constitucional, de Empresa, Civil e Penal), Auditoria, Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Informática e Estatística. A remuneração inicial dos AFTEs é de R$ 5.933,60, acrescida de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável.

Entre as atribuições dos AFTEs estão ações da Secretaria da Fazenda voltadas ao controle interno, à arrecadação e fiscalização de tributos e à gestão financeira do Estado, entre outras. Os novos servidores poderão atuar em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

O concurso foi autorizado pela governadora Yeda Crusius para ampliar os quadros de nível superior da Secretaria da Fazenda. No ano de 2007, haviam sido nomeados 45 servidores.

Maiores informações podem ser consultadas no site da Fundatec (www.fundatec.com.br).

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda