Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Manual do Gestor Público será distribuído para participantes de congresso

Manual do Gestor Público será distribuído para participantes de congresso

Os organizadores do II Congresso Brasileiro de Municipalismo irão distribuir para os participantes do evento exemplares do Manual do Gestor Público, elaborado por 26 servidores da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado, da Secretaria da Fazenda.  O congresso será realizado entre os dias 4 e 6 de novembro, em uma promoção do Instituto Municipalizar, com apoio do Governo do Estado. A governadora Yeda Crusius fará o discurso de abertura do evento, falando sobre o tema “Gestão Pública e a Escolha de Enfrentar a crise com a Manutenção da Mentalidade de Déficit Zero”.

De acordo com o contador e auditor-geral do Estado, Roberval da Silveira Marques, a distribuição do Manual do Gestor Público no evento é um reconhecimento ao esforço da equipe que se empenhou para concretizar o livro, que agora pode servir de referência a todos os gestores públicos do Rio Grande do Sul. “Esse Manual foi elaborado para auxiliar e orientar os servidores públicos em temas relacionados à gestão.”