Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Calendário do IPVA 2010 tem vencimentos nesta terça-feira
RSS
Notícias
Publicação:

Calendário do IPVA 2010 tem vencimentos nesta terça-feira

       

     A Secretaria da Fazenda informa que nesta terça-feira (20) termina o prazo para o pagamento do IPVA 2010 dos automóveis com placas com final 03, 13, 23, 33 e 43. Na sexta-feira (23), encerra-se o pagamento por placas no mês de abril para as placas com finais 53, 63, 73, 83, 93.

       O calendário reinicia no dia 4 de maio para as placas com finais 04, 14, 24, 34 e 44.

       O diretor da Receita Estadual, Júlio César Grazziotin, alerta os proprietários de veículos para a importância do pagamento do imposto no prazo previsto pelo calendário por final de placa, “se o contribuinte não pagar o IPVA na data devida, além de ter o acréscimo de juros e multa, perde o direito aos descontos previstos na Lei do Bom Motorista, no caso de ter direito a eles, e corre o risco de ter seu veículo retido.” 

           

 

Como pagar:

      O IPVA pode ser pago nas agências ou terminais de autoatendimento dos bancos Banrisul e Bradesco e do Banco do Brasil para correntistas. Para quitar o imposto, o contribuinte precisará informar o número da placa do veículo e do RENAVAM, constante nos documentos do carro e na correspondência enviada pela Secretaria da Fazenda.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda