Resultado da busca
Parâmetros da busca: Palavra-chave = ie, Área = Todos, Perfil = Todos.
Conjunto de informações organizado por temáticas facilita consultas
Leia maisA secretária da Fazenda, Pricilla Santana, participou na terça-feira (30/7) da 37ª Reunião Extraordinária do Comsefaz, em Brasília, para debater, com os secretários da Fazenda dos outros 26 estados e Distrito Federal, a proposta de renegociação das dívidas dos entes federados com a União.
Leia maisO Receita da Sorte, modalidade de prêmios instantâneos do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), terá programação especial na semana do Dia dos Pais. Entre os dias 5 e 11 de agosto, haverá três premiações diárias de R$ 1 mil para quem participar dos sorteios.
Leia maisO governo do Estado, por meio da Receita Estadual, lançou nesta quarta-feira (31/7) o site com o detalhamento das regras do programa Devolve ICMS Linha Branca. O programa restituirá o valor do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) pago na compra de geladeiras, fogões e lava-roupas a pessoas atingidas pelas enchentes.
Leia maisA Secretaria da Fazenda, por meio da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage), divulgou nesta segunda-feira (29) a edição de junho do RS Contábil, versão simplificada do Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO) do 3º bimestre, que foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
Leia maisNesta sexta-feira (26), a Cage lançou a nova Seccional de Controle de Transferências Voluntárias em evento ocorrido no Palácio do Ministério Público, em Porto Alegre. Mais de 90 pessoas acompanharam a cerimônia.
Leia maisA Secretaria da Fazenda, por meio da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage), anunciou o restabelecimento do Sistema de Controle de Programas de Integridade (SCPI), que voltou a operar após uma interrupção de dois meses causada pelas enchentes.
Leia maisA Secretaria da Fazenda (Sefaz), por meio da Receita Estadual, divulgou nesta semana os indicadores de desempenho econômico da indústria, varejo e atacado do Estado durante o mês de maio, período fortemente afetado pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.
Leia maisCriado em 2021, programa de justiça tributária do Estado beneficia mais de 600 mil famílias de baixa renda
Leia mais