Resultado da busca
Parâmetros da busca: Palavra-chave = mei, Área = Todos, Perfil = Todos.
A Receita Estadual realiza nesta quinta-feira (30/3) o sorteio de março do Nota Fiscal Gaúcha. Conforme as regras do programa, concorrerão aos prêmios consumidores inscritos no NFG que solicitaram cupom fiscal com CPF no decorrer de fevereiro. Neste certame, estão na disputa 42 milhões de bilhetes.
Leia maisCriado em 2012, programa incentiva a o exercício da cidadania fiscal e conscientiza a população sobre a importância social do tributo
Leia maisA Receita Estadual do Rio Grande do Sul deflagrou, na manhã desta quinta-feira (9/3), mais uma operação ostensiva de fiscalização voltada ao setor de óticas.
Leia maisA sua privacidade é importante para nós. É nossa política respeitá-la em relação a qualquer informação sua que possamos coletar nesse site ou em outros sites que possuímos e operamos. Solicitaremos informações pesso ...
Leia maisA Receita Estadual está iniciando a quinta fase do programa de autorregularização relativo à utilização de créditos fiscais de ICMS em montantes superiores aos destacados nas respectivas Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e).
Leia maisCom o início da execução do contrato de consultoria técnica especializada para a gestão estratégica da CAGE e demais áreas da Secretaria da Fazenda, durante o mês de janeiro, a CAGE recuperou a iniciativa de estruturação de seu Escritório de Projetos e Processos (EPP/CAGE).
Leia maisA Receita Estadual realiza nesta quinta-feira (23/2) o sorteio de fevereiro do Nota Fiscal Gaúcha. Conforme as regras do programa, concorrerão aos prêmios consumidores inscritos no NFG que solicitaram cupom fiscal com CPF no decorrer de janeiro. Neste certame, estão na disputa 40 milhões de bilhetes.
Leia maisFoi publicada, na noite dessa quinta-feira (09/02), decisão cautelar proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, que evita perda de R$ 2 bilhões por ano para as receitas do Rio Grande do Sul. A medida, que tem validade para todo o país, assegura um total de aproximadamente R$ 33 bilhões em arrecadação para os cofres dos Estados.
Leia maisCom a proximidade da volta às aulas, os consumidores gaúchos intensificaram a procura por material escolar – uma cesta de produtos que tradicionalmente demonstra diferença expressiva de preço entre os estabelecimentos comerciais.
Leia maisA edição de dezembro do RS Contábil, divulgada na segunda-feira (30), apresenta, de forma inédita, os conceitos contábeis e fiscais dos principais indicadores extraídos do Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO) do 6º bimestre de 2022 e do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do 3º quadrimestre de 2022, publicados, na mesma data, no Diário Oficial do Estado (DOE).
Leia mais