Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Painel de Transparência do programa Devolve ICMS será apresentado nesta quinta-feira (13/04)
RSS
Notícias
Publicação:

Painel de Transparência do programa Devolve ICMS será apresentado nesta quinta-feira (13/04)

Desenvolvido pela equipe da Receita Estadual, a plataforma detalha os principais dados do programa de devolução do imposto estadual às famílias de baixa renda
- - Foto: -

A Secretaria da Fazenda (Sefaz-RS) lança nesta quinta-feira (13/4) o Painel de Transparência do Devolve ICMS. Desenvolvido pela equipe da Receita Estadual, a plataforma detalha os principais dados do programa de devolução do imposto estadual às famílias de baixa renda, que terá sua sexta rodada de pagamento na próxima sexta-feira (14/4). Composto por informações demográficas, financeiras e de volume de entrega do Cartão Cidadão, o painel tem o objetivo de ampliar o acesso aos dados e fortalecer a gestão do Devolve ICMS.

A apresentação para a imprensa será no auditório da Sefaz-RS, localizado no sexto andar, a partir das 10h. Estarão presentes o subsecretário adjunto da Receita Estadual, Giovanni Padilha, e o coordenador do Devolve ICMS, o auditor-fiscal da Receita Estadual Arielson Alonso.

 

Aviso de pauta

  • O quê: lançamento do Painel de Transparência do Devolve ICMS;
  • Quando: quinta-feira (13/4), às 10h;
  • Onde: no auditório da Secretaria Estadual da Fazenda, localizado no sexto andar (R. Siqueira Campos, 1044 - Centro Histórico, Porto Alegre).

 

Texto: Ascom Sefaz

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda