Saiba como serão as entregas do Cartão Cidadão durante as celebrações de Ano-Novo
Call Center também terá alterações no seu funcionamento nos dias 30 de dezembro e 1º de janeiro
Os serviços públicos estaduais terão alterações no seu funcionamento devido ao feriado de Ano-Novo. A distribuição do Cartão Cidadão, pelo qual são pagos os benefícios do Devolve ICMS, Devolve ICMS Linha Branca, Todo Jovem na Escola, Volta por Cima e Professor do Amanhã não ocorrerá nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.
As entregas retornam na quinta-feira (2/01) na capital gaúcha, no prédio que fica localizado na Av. Borges de Medeiros, 521 - Centro Histórico, e nas agências do Banrisul nas demais cidades do Estado.
Call Center
A central de atendimento do Devolve ICMS funcionará em horário especial na terça-feira (31/12), excepcionalmente operando das 8h às 14h, e terá sua atuação suspensa no dia 1ª de janeiro. O call center retorna seus atendimentos normalmente na quinta-feira (2/01) das 8h às 20h.
A central, que atende demandas da Receita Estadual e programas como Devolve ICMS, Devolve ICMS Linha Branca, Todo Jovem na Escola, Volta por Cima e Professor do Amanhã está disponível pelo telefone 0800 541 2323, normalmente funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, das 8h às 14h.
Além disso, dúvidas específicas do Todo Jovem na Escola também podem ser encaminhadas através do WhatsApp do programa, pelo +555132103690, e através do formulário disponível no site da Seduc, clique aqui.
Locais de entrega
Para retirar o seu cartão, o titular deverá portar documento com foto e número de CPF. Somente a pessoa inscrita no CadÚnico poderá efetuar a retirada.
Clique aqui para conferir onde é feita a distribuição na sua cidade.
Texto: Juliane Kerschner/ Ascom Sefaz